Hoje eu acordei com uma coragem incrível! Nem parecia mais eu.
Me dispus a acordar mais cedo, arrumei minha agenda da semana, e nela inclui todas as atividades importantes (pus até um horário reservado aos exercícios físicos!). Decidi sair do sedentarismo e ir a uma academia. Eu queria organizar minha vida completamente e começaria toda essa mudança a partir de hoje! Fui radical comigo mesmo, me propondo a uma dieta das coisas ruins com as quais me alimentava. Naquele dia, pus um fim às coxinhas suculentas, aos bolos de chocolate, aos potes e potes de sorvete que havia comprado. Carne vermelha? Nunca mais! Diria adeus aos churrasquinhos em família, onde a carne que comíamos era afogada e deteriorada por longos e deliciosos goles gelados de Coca Cola. Serei um nato comedor de peixe (e isso porque lembrei dos sábios conselhos da mulher da TopTerm, que, com voz de cabrito, me dizia que o peixe possui uma grande quantidade de Ômega 3).
Chocolate? NEM PENSAR! Chega de espinhas pelo rosto, para satisfazer este maldito prazer carnal! Só comeria biscoitos integrais de aveia, pois fortalecem o corpo, e nada mais de café: chá, será minha nova bebida. Não consigo nem pensar como vocês, meros mortais, conseguem sobreviver comendo e vivendo assim! Comem tudo que querem, dormem quando bem entendem ser legal para vocês e não se restringem. Vocês nunca serão felizes assim. Morrerão jovens demais, e nunca terão a alegria que eu tenho! Eu estou oficialmente fora desta vida, e tenho dito!
O dia passou rápido, eu ia já pra cama. Então lembrei da Netflix e de um pote de napolitano, que me esperavam ansiosos para a visitinha da noite, como de costume. Não resisti: comi todo o sorvete naquela mesma noite e fui dormir às 3 da manhã, com um belo sorriso de satisfação no rosto: deixa a dieta pro ano que vem mesmo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário