segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Errou!

Entrei na lanchonete - sim, a mesma do último texto. - na tentativa de não ser perseguido por um indivíduo em particular, que estava em todo bendito estabelecimento para a minha tristeza. Eu usava minha roupa de Jedi, e sabre de luz ao lado. Pedi discretamente um café enquanto sentava na cadeira apoiando o corpo no balcão da lanchonete. Lá mesmo me servi dele e agradeci à moça que me serviu. Abaixei a cabeça e, contido, tomei meu cafezinho.

Não demorou para que ele aparecesse na lanchonete do nada na tela brilhante e pequena - que só cabia ele. Usei meus poderes Jedi mas nem isto foi suficiente para que ele parasse de me perseguir. Ele simplesmente estava em todo o lugar. Uma ameaça à vida, maior que todo o Império junto!! Estava desolado com o fato de a telinha da lanchonete que tanto gosto também ter sucumbido a ele. Deixei o dinheiro do café no balcão e disse a moça que me serviu: "Que a Força esteja com você." e saí desconsolado.

Ele, o Faustão, apresentava o Melhores do Ano (só para melhores) quase que debochando de meus pobres esforços de desviar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário